sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Alimentação para canários Sementes e farinhada

Olá pessoal aqui vai mais uma postagem sobre canários, dessa vez vamos falar sobre ALIMENTAÇÃO, como venho fazendo nesse blogger aqui vai um resumo do que é postado no canal do Youtube, lá você encontra muito mais conteúdo sobre várias espécies de aves.

Dica para iniciantes : Amigo que está iniciando na criação sei que está pensando sobre formação da casal, se o macho está cantando ou não, nascimento dos filhotes e etc...
Porém antes de tudo isso após você ter adquirido seu canário é preciso cuidar da sua alimentação, só assim você criador vai garantir o sucesso do seu plantel. Muitos iniciantes na afobação de criar logo, pulam ou mesmo não sabem de algumas etapas importantes para que seus pássaros vivam bem e com saúde.

 

A alimentação é o primeiro cuidado que você deve prestar atenção, existe uma variedade de sementes, verduras e frutas que podem ser oferecidas aos canários, assim como a nossa famosa farinha, no link do canal tem algumas receitas, masa formula pode mudar de criador para criador, cada um adapta os ingredientes que tem em sua região e usa da melhor forma.

Acesse o link abaixo e confira esse e outros vídeos, muito obrigado pela visita ....

canal do youtube Canários SEMENTES E FARINHADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário